Home / Sem categoria / Ex-presidiário de Nova Russas é preso após estuprar bêbado em Ibiapina

Ex-presidiário de Nova Russas é preso após estuprar bêbado em Ibiapina

Policiais militares do município de Ibiapina na Serra da Ibiapaba, comandados pelo Subtenente Quirino, prenderam na manhã de segunda feira (29/01), um homem identificado como José de Moura Semião, 36 anos, residente em Nova Russas. O preso teria estuprado um bêbado na noite anterior.

Subtenente Quirino relatou ao repórter Gonçalinho Rodrigues que o crime aconteceu na casa da própria vítima, porém no momento do estupro a vítima estava embriagado e desacordado.

Ainda segundo o PM, ao chegarem no local se depararam com a vítima sangrando pelo ânus, e vizinhos viram o acusado violentando a vítima, que foi encaminhada para o hospital. Após fugir, o acusado foi localizado e preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro.

O acusado é pai de 4 filhos, e é ex presidiário da cadeia de Nova Russas, onde já esteve preso respondendo por lesão corporal.

Outra informação repassada pelo Subtenente Quirino, é que o acusado a cerca de três meses se encontrava residindo em Ibiapina, onde procurava emprego.

Repórter: Gonçalinho Rodrigues

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO