Home / Sem categoria / Operadora Tim fica fora de operação em Crateús

Operadora Tim fica fora de operação em Crateús

Na manhã deste sábado (20) vários usuários de celular não conseguiram efetuar e receber ligações através da operadora TIM na região de Crateús.

Ocorreu um problema na repetidora e a estação do bairro São Vicente precisou passar por reparos. Sistemas de transportes e outros setores que utilizavam o serviço da operadora ficaram comprometidos temporariamente. Ao efetuar uma ligação, muitas pessoas acreditavam que os celulares estavam desligados, no entanto, o problema não estava nos aparelhos de celulares, e sim, na estação de repetição.

Além da telefonia móvel, essas chuvas com vento forte que caíram sobre Crateús também deixaram em alerta vários proprietários de eletrodomésticos, pois qualquer água que passa por telhados podem molhar e danificar as placas de televisores, dvd’s, e etc

Hoje pela manhã, a operadora providenciou a manutenção na torre da Tim, localizada na Rua Dr. Gomes Coutinho, no bairro São Vicente, em Crateús. Há uma expectativa que até meio dia o problema em um concentrador tenha sido solucionado.

Por Silva Filho

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO