Home / Sem categoria / Presidiário de Santa Quitéria em liberdade condicional é executado a bala em Nova Russas

Presidiário de Santa Quitéria em liberdade condicional é executado a bala em Nova Russas

O crime ocorreu nesta segunda-feira (29/01)), por volta das 23h30min, no Conjunto Habitacional Sagrado Coração de Jesus, no bairro São Francisco em Nova Russas.

A vítima foi o presidiário da condicional, Alan Lopes Martins, 26 anos, que era de Santa Quitéria, mas atualmente residia na Rua Projetada 02, Sagrado Coração de Jesus.

Segundo informações colhidas pela PM, Alan encontrava-se em sua residência, quando uma pessoa não identificada chegou e pediu água, e logo seguida sacou uma pistola .380 e efetuou aproximadamente 10 disparos contra o mesmo, que morreu no local. Após o crime, o atirador evadiu-se em rumo ignorado.

Seguiram para o local, os PM’s Sargento Roberto, Soldados Campelo e Daniel com o apoio de PMs de Ipueiras, Sargento Luzier, Soldados Chagas e Carão, colheram informações que poderiam ajudar na identificação do acusado, porém, sem êxito até o presente momento. A Perícia Forense e o rabecão do IML foram acionados.

Alan tinha extensa Ficha Criminal e respondia à diversos crimes, entre eles, Tráfico de Drogas, Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Restrito,Roubo e Formação de Quadrilha. Ainda segundo a polícia, ele já teria sofrido duas tentativas de homicídio.

Este foi o 20° homicídio da região do 7º BPM e o 1° deste ano em Nova Russas.

Repórter: Denes Lima

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO