Home / Sem categoria / Problemas de energia prejudicam o abastecimento de água de Crateús, diz Cagece

Problemas de energia prejudicam o abastecimento de água de Crateús, diz Cagece

O bombeamento continua prejudicado de Nova Russas pra Crateús em função de oscilações no fornecimento de energia por parte da Enel na alimentação elétrica da captação do açude Linhares em Nova Russas, é o que diz o diretor da Cagece de Crateús, Dr. Dalmo Barreto, ainda afirmando que a Cagece já abriu diversos chamados para Enel regularizar o fornecimento de energia. Contudo, o abastecimento não está totalmente parado, apenas com vazão de chegada na Estação de Tratamento de Água (ETA) de Crateús reduzida em função das oscilações de energia citada.

Este problema de oscilações no fornecimento de energia não estaria afetando o bombeamento para Nova Russas, apenas para Crateús.

O diretor da Enel em Crateús, Luiz Amarilo, informou ao repórter Nathan Loyola via WhatsApp que o que sabe é que houveram muitos raios que afetam o sistema elétrico. Luiz Amarilo se restringiu a dar mais detalhes por não estar em Crateús e estar sem contato telefônico.

Enquanto isso, a Cagece afirma continuar trabalhar diuturnamente em retiradas de vazamentos e que instabilidades no abastecimento possam ser evitadas

 

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO