Home / Sem categoria / Marcelo Machado firma aliança com Camilo Santana; governador virá a Crateús na sexta-feira

Marcelo Machado firma aliança com Camilo Santana; governador virá a Crateús na sexta-feira

O Prefeito de Crateús, Marcelo Machado anunciou nesta quarta-feira (28), enquanto concedia uma entrevista a emissora de rádio Educadora, que está fechada a aliança com o Governador Camilo Santana, apesar do Solidariedade, partido ao qual faz parte, ser da oposição ao gestor do estado, e o próprio governador teria assumido compromissos com Marcelo Machado, sendo eles ajudar a asfaltar 30 km de ruas em Crateús, construir até o Distrito de Realejo a 1ª etapa da estrada da produção toda asfaltada, e uma fábrica que irá gerar empregos pra Crateús, além do Alargamento da ladeira dos Tucuns.

Os compromissos foram feitos e a aliança está declarada. Na sexta-feira o Governador chegará em Crateús ao lado do prefeito pra fazer o anúncio das obras e o compromisso em praça pública às 16h na Praça da Matriz de Crateús.

Na foto o registro do fechamento da conversa entre ambos no Palácio da Abolição, a direita o responsável pela aproximação dos gestores, Queiroz Filho (PDT), que é homem de confiança de Camilo Santana e também o pré-candidato a deputado estadual que será apoiado por Marcelo Machado em Crateús. Atualmente o Queiroz Filho é chefe de gabinete do prefeito Roberto Cláudio (PDT) em Fortaleza.

Repórter: Douglas Lima

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO