Home / Sem categoria / MPCE recomenda implantação de taxímetros para táxis de Crateús

MPCE recomenda implantação de taxímetros para táxis de Crateús

Após reunião ocorrida em setembro de 2017 entre promotores do Ministério Público do Ceará (MPCE) em Crateús; comandante da Guarda Civil Municipal (GCM), Inspetor Gomes; presidente do Sindicato dos Taxistas de Crateús, José Lucivando Araújo Chaves e procurador do município, Dr. Emanuell Castro e Agileu Nunes procurador adjunto, o MPCE achou por bem realizar uma recomendação com base legal aos taxistas de Crateús e à GCM. As informações são do repórter Nathan Loyola.

Com base na lei 12.468, de 26 de agosto de 2011, o MPCE exige que sejam cumpridas instalações de taxímetros nos táxis de cidades acima de 50 mil habitantes, e que houvesse renovação de alvarás no ano de 2018.

Alvarás

O Comandante da GCM, Inspetor Gomes, informou que alvarás provisórios de três meses foram cedidos a alguns taxistas que ainda não implantaram taxímetro em seus veículos. Foi dado este prazo para que tivessem a situação regularizada, e do contrário não serão concedidos novos alvarás permanentes. “Após isso, alvará só com implantação de taxímetro”, disse Inspetor Gomes.

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO