Home / Sem categoria / Mulher novorientense é vítima de tiroteio no Distrito Federal

Mulher novorientense é vítima de tiroteio no Distrito Federal

Era começo da madrugada de 18/02, quando os Policiais do 13º BPM de Sobradinho-DF, e o SAMU, receberam um chamado de vítimas de arma de fogo, na Quadra 03 conjunto E, atrás do muro da escola classe 15 de Sobradinho-DF. Ao chegar no local, encontraram um casal, cravados de balas no interior de um veículo.

Ao verificar os sinais vitais do motorista, um Homem, Magno Luiz Mendes Machado, vulgo “Besouro”, já se encontrava sem vida, morto com vários tiros de arma de fogo. Já no banco do passageiro, tinha uma mulher, Geisa Karla Fernandes Vidal, gravemente ferida também, por disparos de arma de fogo, a mulher foi socorrida em estado grave, ao Hospital Regional de Sobradinho.

Há informações que havia uma terceira pessoa no veículo, mas a Policia não confirmou. Não se sabe também, se na hora dos disparos se o veiculo, onde as vítimas estavam, estava parado ou em movimento.

Logo após, a policia recebeu a informação que os suspeitos do crime, estariam próximo ao local do crime, o Helicóptero da PMDF, foi acionado e começou as busca pelo matagal, mas não obtiveram exito, em prender os suspeitos.
.
As investigações ficaram a cargo da 13º DP de Sobradinho-DF.

De acordo com informações, a mulher socorrida é oriunda do município de Novo Oriente, onde residem vários parentes, e residia no Distrito Federal.

Com informações do Repórter John Goneli

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO