Home / Sem categoria / Novas manifestações contra reformas do governo federal aconteceram em Crateús

Novas manifestações contra reformas do governo federal aconteceram em Crateús

Na manhã desta segunda (19), um grupo de trabalhadores rurais se reuniu em frente a prédio de atendimento da previdência social, no centro de Crateús. A rua D. Pedro II ficou interditada.

Alguns conhecidos integrantes do PT estiveram presentes, como o ex chefe de gabinete de Crateús Wanderley Marques, e o ex vereador Cléber Bonfim.

Alguns do movimento dos Sem-Terra também se uniram na manifestação com trabalhadores rurais. Com auxílio de um carro de som, a professora Socorro Pires, presidente do Sindicato dos Professores de Crateús, falou contra as reformas do Governo Federal e fez pesadas críticas a obra do Lago de Fronteiras, pois, segundo ela, a Barragem fica perto de um lixão.

O grupo ocupou o prédio às 09h40m, hora local. Várias faixas e bandeiras foram colocadas em frente. O trânsito da rua voltou ao normal após os manifestantes entrarem na agência do INSS ao som de tambores e no ritmo de músicas que faziam críticas ao Governo Temer. A manifestação era contra as reformas do atual Governo Federal.

Silva Filho

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO