Home / Sem categoria / Equipes treinam forte para a Taça Cidade de Futsal de Crateús

Equipes treinam forte para a Taça Cidade de Futsal de Crateús

No primeiro dia de março de 2018, a Liga Crateuense de Futsal e Society promoveu um congresso técnico para ajustar os últimos detalhes e divulgar um importante campeonato: A Taça Cidade de Futsal de Crateús.

A disputa dessa Taça começará no dia 10 de março de 2018 e o Ginásio Municipal Deromi Melo será o palco das grandes partidas envolvendo os amantes da bola pesada. O campeonato também promoverá jogos femininos. Em outros campeonatos, a exemplo da última Copa J10, vieram atletas de Caucaia, Parambu e Sobral. Dessa forma, esses campeonatos passam a movimentar atletas de todo o estado.

Fora dos campeonatos estaduais da Federação Cearense de Futsal, a cidade de Crateús vem cedendo atletas para campeonatos promovidos na região. Os campeonatos nas cidades de Independencia e Tauá levaram de Crateús vários jogadores.

Por falar em cidades vizinhas, a cidade de Ipaporanga trouxe um ótimo elenco para disputa da Copa J 10 de Futsal, ainda na lembrança dos torcedores. Por outro lado, fortes equipes que disputaram mas não tiveram êxito veem uma boa oportunidade de se saírem melhor nessa nova temporada. Há um clima de revanche. A abertura que veio no regulamento para a contratação de jogadores de fora permitirá um duelo de gigantes, dignos de campeonatos semelhantes aos do calendário oficial do estado do Ceará.

Alguns empresários já procuram colocar suas marcas nos fardamentos. A Taça Cidade terá o apoio da Prefeitura de Crateús através do suporte logístico do ginásio, além da segurança, através da Guarda Municipal. Que comece o campeonato e role a bola pesada!

Por Silva Filho

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO