Home / Sem categoria / José Guimarães diz que Mauro Soares foi injustiçado por Carlos Felipe

José Guimarães diz que Mauro Soares foi injustiçado por Carlos Felipe

Em sua passagem por Crateús nesta sexta-feira (09), o deputado federal José Guimarães (PT) disse que o ex-vice prefeito Mauro Soares foi injustiçado pelo Deputado Carlos Felipe (PCdoB) na última campanha para prefeito.

Guimarães disse que Carlos Felipe não se empenhou na Campanha de Mauro Soares como o PT se empenhou pra eleger e ajudar Carlos Felipe em todas as vezes que o mesmo foi candidato e durante o exercício de seu Mandato.

Guimarães voltou a ressaltar que Mauro Soares tem seu total apoio para se candidatar a deputado estadual nas próximas eleições. Já os Comunistas por sua vez, declaram que praticamente votaram a força em Mauro Soares, e que o mesmo não tinha aceitação popular que sua candidatura foi imposta pelo Partido dos Trabalhadores, mesmo sabendo que o resultado não seria favorável.

Diante deste clima, pode se dizer que o PT agora é oposição fechada ao grupo de Carlos Felipe. Há quem diga que se sair candidato a vaga na Assembléia legislativa do estado,Mauro Soares sai com apoio de dois ex prefeito de Crateús,um deles é dado como certo pelo amizade e aproximação política entre ambos, Zé Almir (PMDB).

Com informações de Douglas Lima

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO