Home / Sem categoria / Carro usado em chacina no município de Quiterianópolis foi abandonado na zona rural de Novo Oriente

Carro usado em chacina no município de Quiterianópolis foi abandonado na zona rural de Novo Oriente

Já está em poder da Polícia Civil o veiculo Ford Ecosport, de cor prata, placas HYY 7639, com inscrição de Fortaleza, que segundo a Polícia Civil foi o veículo usado para transportar as quatro vítimas de uma chacina que aconteceu no último sábado (14) no município de Quiterianópolis.

 As vítimas, Joana de Deus Gonçalves, 48, dois filhos dela, os gêmeos José Jocey Gonçalves Cavalcante conhecido como Sesé, e José Josailton Gonçalves Cavalcante, vulgo Gugu, 25 anos, e o tio deles, Cícero Gonçalves do Nascimento, 53, foram sepultadas na tarde do domingo (15) nos cemitérios das localidades de São Francisco e Monteiro, na zona rural de Quiterianópolis.

 As vítimas estavam no curral de uma fazenda no Distrito de São Francisco e enquanto tiravam o leite das vacas, foram abordadas por alguns homens que portavam armas de grosso calibre. Sob ameaças, as pessoas foram colocadas no carro e levadas para uma estrada vicinal onde foram executadas com vários tiros.

Os irmãos gêmeos Sesé e Gugu e o tio deles o Cicero, morreram no local, enquanto a mãe dos gêmeos, a senhora Joana de Deus, ainda foi socorrida com vida, mas não resistiu e veio a óbito no Hospital Santa Casa da cidade de Sobral para onde havia sido transferida.

Logo que tomaram conhecimento do crime, as Polícias Civil e Militar iniciaram diligências à procura dos autores da chacina, mas até agora ninguém foi preso. No entanto, populares informaram sobre um carro Ecosport que foi abandonado na zona rural do município de Novo Oriente.

O veículo tem marcas de tiros e provavelmente foi o carro usado para transportar as vítimas até o local da chacina. Agora, a Polícia Civil está averiguando a quem pertence o carro.

Com informações de Lindon Johnson

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO