![]() |
Luis Rosa, 51 anos, vítima do acidente |
Um agricultor identificado como Francisco Luis Gomes, conhecido como Luis Rosa, 51 anos, faleceu por volta das 18h30min de domingo (28) em um acidente de trânsito.
A vítima, que residia na localidade de Mundo Novo, zona rural do município de Ipaporanga, conduzia uma motocicleta marca/modelo Honda Fan, 125, de cor preta, ano 2007, e quando teria tentado uma ultrapassagem, colidiu com um caminhão que estava no sentido contrário. O caminhão de marca/modelo Mercedez Benz, ano 1986, era conduzido por Antonio Nivandro Oliveira de Almeida, 43 anos, morador do município de Crateús.
De acordo com informações de populares, após o acidente, a vitima foi conduzida para o hospital de Ipaporanga em estado grave, sendo logo em seguida transferido para o Hospital São Lucas em Crateús, mas veio a óbito no caminho para Crateús.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Tauá.
Com informações de Gonçalinho Rodrigues