Home / Sem categoria / Tauá: capotamento de veículo deixa um morto e dois feridos

Tauá: capotamento de veículo deixa um morto e dois feridos

Uma pessoa morreu e outra duas ficaram feridaa no capotamento de um carro modelo Volkswagem Gol, ano 91/92, placas BJI 1410-Tauá, ocorrido no início da tarde deste domingo, 22, em uma estrada vicinal distante aproximadamente 2km do lixão de Tauá.

No local, faleceu Josimar Moreira Dias, 38 anos, que trabalhava em um mercantil na Avenida 7 de Setembro e residia na Travessa Joaquim de Lima, no Bairro alto Brilhante. Ele é filho de filho de Maria do Carmo Moreira Dias e Antônio Deusimar Moreira Dias.

 Outros dois ocupantes do veículo foram socorridos pelo SAMU para o Hospital Regional Dr. Alberto Feitosa Lima com escoriações leves. Um dos feridos, Lucas Evangelista Lima, 26 anos, disse que o motorista do carro tentou desviar um buraco na estrada e perdeu o controle do carro que veio a capotar.

Segundo informações dos Agentes de Cidadania, o motorista do carro, Francisco Joel Pedroza Arraes, 39 anos, evadiu-se do local após o acidente.

A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, que conduziu o corpo de Josimar para o IML, pois o rabecão da Perícia Forense se encontrava na cidade de Crateús atendendo outra ocorrência.

Equipes da AMT, Polícia Militar, Pró-Cidadania e BRRaio também estiveram no local.

Repórteres Lindon Johnson e Wilrismar Holanda

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO