Home / Sem categoria / Aglodualdo Júnior é eleito diretor do IFCE campus Crateús

Aglodualdo Júnior é eleito diretor do IFCE campus Crateús

Dr. Aglodualdo Júnior. Foto: Nathan Loyola

O IFCE campus de Crateús, por meio da Comissão Eleitoral Local, divulgou nesta quinta-feira (23) o resultado da consulta para diretor-geral pro-tempore, realizada ontem (22). Do total de 625 votos apurados, o professor José Aglodualdo Holanda Cavalcante Júnior foi contemplado com 45 votos dos docentes, 12 dos técnico-administrativos e 375 discentes, perfazendo 47,81% dos votos válidos. Já o técnico-administrativo Antônio Marcos de Sousa Lima obteve 31,41% dos votos válidos, sendo 8 dos docentes, 31 dos técnicos administrativos e 137 do segmento discente.

A apuração, realizada uma hora após o encerramento da votação, registrou ainda 8 votos brancos e 9 nulos.

 O pleito contou com o comparecimento de 90,32% dos docentes aptos a votar, 93,75% dos técnicos administrativos e 64,06% dos discentes.

De acordo com o regulamento do processo eleitoral, o prazo para apresentação de recursos referentes ao resultado da apuração dos votos se dará nesta sexta-feira (24), das 8 às 17h. No dia 28, a Comissão Eleitoral Local encaminhará o resultado para apreciação e homologação do Conselho Superior do IFCE.

O diretor pro-tempore ficará à frente da gestão do campus até fevereiro de 2021. O resultado completo da votação, o plano de gestão dos candidatos e demais documentos relativos ao processo eleitoral estão disponíveis no site do campus ifce.edu.br/crateus/menu/processos-eleitoraisfce.edu.br/crateus/menu/processos-eleitorais.

Repórter: Nathan Loyola, com informações de Elinaldo Rodrigues

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO