Home / Sem categoria / Jair Bolsonaro poderá vir à Crateús nas próximas semanas, diz jornal

Jair Bolsonaro poderá vir à Crateús nas próximas semanas, diz jornal

Foto: ADRIANA SPACA/FRAMEPHOTO / Estadão Conteúdo

Candidatos à presidente da república se mobilizam para tentar conquistar 10 milhões de eleitores na região nordeste, que dizem não ter um nome para presidente. O Nordeste tem 39,2 milhões de eleitores, 26% dos votos do país, e as pesquisas mostram que cerca de 10 milhões deles passam a se definir como indecisos ou declarar voto branco ou nulo no cenário em que Lula fica ausente da disputa.

No sábado, Haddad foi ao Piauí e fez campanha ao lado do governador petista Wellington Dias, que busca a reeleição. A partir de terça-feira ele fará um giro de cinco dias pelos estados da Bahia, Sergipe, Paraíba, Rio Grande do Norte e Maranhão.

O candidato do PSL, Jair Bolsonaro, vai tentar criar um vínculo com a região visitando Crateús, a cidade natal de seu sogro no interior do Ceará. Ele diz que as recepções obtidas nos aeroportos nordestinos provam seu potencial. A ideia de ir a Crateús, a 350 quilômetros de Fortaleza, deve ser implementada nas próximas semanas. Ele prevê ainda visitar Recife, terra do presidente licenciado do PSL, Luciano Bivar. Para os apoiadores do capitão da reserva, a piora nos indicadores de segurança pública nas principais cidades da região fortalecem seu nome.

Informações do Jornal O Globo
Postado por: Nathan Loyola

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO