Home / Sem categoria / Mulher foi presa após abandonar filhos para ingerir bebida alcoólica em Ipaporanga

Mulher foi presa após abandonar filhos para ingerir bebida alcoólica em Ipaporanga

Policia Militar foi acionada pelo Conselho Tutelar na segunda-feira (06/08) por volta das 11h30min, no Distrito de Lagoa do Peixe a acerca de 12 km da sede de Ipaporanga, para atender uma denúncia de que uma mulher teria deixado seus dois filhos trancados em casa para ingerir bebida alcoólica

Ao chegarem no local e checarem as informações, os PM’s deram voz de prisão para a suspeita, identificada como Antonia Ferreira dos Santos, vulgo Vanda, 19 anos, residente no referido distrito. Ela teria saído de casa no domingo a noite e retornado segunda pela manhã, logo em seguida saído novamente, e conforme já citado, deixando duas crianças em casa, uma de oito meses e outra com problemas mentais com idade de dois anos.

A ocorrência foi atendida pelos policiais, Sub Tenente Uélito, Sargento Borges e Cabo Maurício, que conduziram a suspeita à Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús, onde foi apresentada ao delegado plantonista dr. Breno Sales, onde mesmo realizou um Auto de Prisão em Flagrante com base no Artigo 133 do Código Penal – Decreto Lei 2848/40.

Repórter: Nathan Loyola

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO