Home / Sem categoria / Nova Russas: ex-vendedor de picolés se destaca na política e fará faculdade de direito

Nova Russas: ex-vendedor de picolés se destaca na política e fará faculdade de direito

Nenenzão, que é suplente de vereador, bateu meta no Prouni e fará primeiro curso superior

Nascido Denilson Marques da Costa, o popular Nenenzão é um exemplo clássico de superação em Nova Russas e na região. Nascido pobre, com uma infância muito difícil, Nenenzão teve que migrar ainda adolescente parando seus estudos na 7ª série para o Rio de Janeiro, onde trabalhou até confeiteiro.

Mesmo na pobreza extrema e sempre trabalhando desde criança, inclusive vendendo até picolés nas ruas de Nova Russas, Nenenzão conseguiu superar todas as dificuldades e se tornar um cidadão que é atualmente.

Nenenzão relembra momentos difíceis na infância. Foto: arquivo pessoal

O novarrussense é conhecido por nunca ter praticado qualquer ato considerado transgressão marginal. Nenenzão é irmão do Procurador da República Oscar Costa Filho, afirma que está em busca de atingir novos passos na vida, e inclusive irá realizar sua matrícula, com 27 anos no Curso de Direito da famosa Universidade Ari de Sá, uma das mais bem conceituadas do país, após conseguir o tão sonhado objetivo do curso superior após bater boa meta no Prouni.

Atualmente é Suplente de vereador, e segue a liderança política de Gonçalo Diogo, ex-prefeito do município, e afirma que não medirá esforços para ajudar seu município.

Com informações de Professor Tim

Facebook Comments
error: Use o link do post para compartilhar!