Home / Sem categoria / Vagas abertas para Coro Cênico em Crateús

Vagas abertas para Coro Cênico em Crateús

O coro Cênico Karatis do IFCE campus de Crateús está com inscrições abertas para ingresso de novos membros, até o dia 21 de agosto. São 30 vagas, sendo 15 para vozes femininas e 15 para masculinas. As inscrições podem ser feitas na recepção do campus por estudantes e servidores do IFCE e pelo público externo. Não é necessário comprovar experiência prévia com canto.

A seleção se dará por meio de uma avaliação qualitativa de desempenho, em encontros probatórios que ocorrerão nos dias 21 e 28 de agosto e 4 de setembro. Além disso, o interessados devem ter disponibilidade de ensaiar todas as terças-feiras e, eventualmente, nas quintas-feiras, das 17h30 às 19h30.

Os candidatos selecionados vão participar do curso de extensão de Expressão e Técnica Vocal Coletiva: Coro Cênico Karatis, com carga horária total de 120h.

Fundado em setembro de 2017, o Coro Cênico Karatis já se tornou um instrumento de formação e difusão cultural através do canto coletivo, realizando diversas apresentações nos diferentes espaços culturais da cidade. O espetáculo Balaio: das tripas coração, apresentado no teatro municipal Rosa Moraes, em Crateús, marcou a trajetória inicial do projeto.

Repórter Nathan Loyola com informações de Elinaldo Rodrigues 
Foto: Gladson Caldas

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO