Home / Sem categoria / Duplo homicídio aconteceu em Novo Oriente

Duplo homicídio aconteceu em Novo Oriente

Atualização (às 12h00)

As duas vítimas foram identificadas como Francisco Giliarde de Oliveira Pereira (foto), que residia no Conjunto Otávio Leite, que sofreu quatro perfurações, e Israel de Sousa Vale, que residia na localidade de Grota dos Porcos, zona rural, que foi alvejado com 5 tiros. Uma mulher também foi alvejada, mas foi socorrida ao hospital e encaminhada à Santa Casa de Sobral, que foi alvejada com três tiros.

Familiares de Giliarde afirmaram a Polícia que ele estava trabalhando no momento do fato, ou seja, realizando tatuagem na mulher que foi alvejada, e ela estava acompanhada do outro homem que faleceu no local, quando foram surpreendidos por dois criminosos em uma motocicleta, sem usar máscaras e praticaram o crime.

O tatuador já teria sido ameaçado de morte e não prestou queixa na Delegacia.

Matéria inicial:

Vítima. Foto: WhatsApp

Dois homens foram mortos e uma mulher ficou ferida em atentado a bala ocorrido por volta das 08h40min de sexta-feira (28), na rua Penha Marques, centro do município de Novo Oriente. A primeira vítima foi identificada como um tatuador de nome Giliarde, morador do local. A outra vítima foi identificada como sendo Israel, morador da localidade de Grota dos Porcos.

Uma mulher teria sido atingida a bala e foi socorrida ao hospital.

De acordo com o Sargento Dagmauro, comandante da equipe de policiais que foram ao local, levantamentos preliminares feitos pela polícia apontam que as vítimas já teriam sofrido atentado há cerca de três dias, no conjunto Otávio Leite, também no município.

As investigações estão a cargo da Polícia Civil.

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO