Home / Sem categoria / Homem foi preso por crime ambiental e ameaças em Novo Oriente

Homem foi preso por crime ambiental e ameaças em Novo Oriente

Equipe da Polícia Militar de Novo Oriente realizou a prisão de um homem identificado como Francisco Clenio Rodrigues Moura, por volta das 12h30 de sábado (22), na localidade de Monte Alegre, zona rural do município.

A prisão se deu após denúncias via telefone, e também denúncias realizadas pessoalmente na Delegacia Municipal, de que ele estaria ameaçando pessoas da localidade com um revólver, além de ter praticado tentativa de homicídio  disparos em via pública.

De acordo com a Polícia Militar, ao chegarem na residência do suspeito para averiguarem as denúncias, o suspeito não abriu o portão da residência, e após uma hora de diálogo dos policiais solicitando a abertura do portão da residência, foi acionado mais reforços, e após a chegada de policiais do Batalhão de Divisas, os PM’s adentraram na residência e encontraram vários pássaros silvestres que também foram levados à Delegacia.

Ainda de acordo com a Polícia, populares afirmaram que Clenio afirmava que faz parte da facção criminosa Comando Vermelho, e mataria quem o denunciasse.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar de Novo Oriente, composta pelo Sargento Dagmauro, Sargento Ferreira, Cabo Vinícius, e Soldado Jander.

Repórter: Nathan Loyola

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO