Home / Sem categoria / Novo Oriente: gestão passada teria entregue mercado público com “gato” de energia

Novo Oriente: gestão passada teria entregue mercado público com “gato” de energia

Em relatório enviado nesta terça-feira (25), a Secretaria de Administração de Novo Oriente relata condições precárias do mercado público Vicente Manelin, localizado no centro do município. O mercado teve conclusão de construção no final da gestão anterior, entretanto, até os dias atuais encontra-se sem funcionamento devido as péssimas condições relatadas.

De acordo com o relatório, quando a atual gestão assumiu o município, se depararam com o mercado com ligação de energia irregular, sendo uma adaptação de fiação elétrica, conhecida popularmente como “gato”, oriunda de uma ligação que a construtora solicitou para ser usada no período de construção, e a obra teria sido entrega sem que a gestão tivesse conseguido juntamente com a Enel, a instalação para o mercado, além de débitos da gestão que teriam impedido o fornecimento elétrico também de outros prédios públicos.
Para que seja reaberto, a Secretaria informa que está buscando resolver todas as pendências para que seja reaberto com toda a segurança e comodidade, tanto para os permissionários, como para os clientes que frequentam o comércio local. Atualmente, equipes da atual administração trabalham para tentar solucionar os problemas.

Repórter: Nathan Loyola

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO