Home / Sem categoria / Obras na Ladeira dos Tucuns não deve impedir tráfego de veículos, afirma engenheiro

Obras na Ladeira dos Tucuns não deve impedir tráfego de veículos, afirma engenheiro

As já anunciadas obras de rebaixamento da Ladeira dos Tucuns, na zona rural de Crateús, já estão em execução há alguns meses.

Os internautas de Crateús já passam a compartilhar vídeos que exibem detonação com dinamites em torno da estrada, para que máquinas e trabalhadores possam fazer a nova estrada. Entretanto, motoristas que trafegam rotineiramente na estrada se questionam sobre se há paralisação da estrada, ou questionam, em caso afirmativo, se existe outra rota para que possam chegar a seus destinos. O responsável pelas obras, o engenheiro responsável respondeu essa dúvida nesta quinta-feira (27) ao repórter Nathan Loyola.

“Durante a interdição da estrada, o pessoal (motoristas) ficam aguardando a detonação e a limpeza, e depois que é feito a limpeza da pista, o pessoal volta para o mesmo local, transitando pelo mesmo local”, afirmou o responsável, Genilson Freitas.

As obras deverão facilitar o acesso as localidades que a estrada liga, além das restruturações trazer mais segurança. A conclusão estimada é que as obras estejam concluídas em um período aproximado de um ano.

Repórter: NATHAN LOYOLA

Facebook Comments
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO