Home / Sem categoria / Campanha Setembro Amarelo encerrado com saldo positivo em Crateús

Campanha Setembro Amarelo encerrado com saldo positivo em Crateús

As atividades da Campanha do Setembro Amarelo em Crateús foram encerradas na noite da última quarta (26/09) com uma grande celebração aberta à comunidade, na Praça da Juventude, no Bairro Cidade 2000, na sede. A solenidade contou com a participação do Prefeito de Crateús, Marcelo Machado, e da Secretária de Assistência Social, Anaysa Figeiredo, os quais, na oportunidade, interagiram com o público presente no local.

Durante o evento, foram realizadas ainda diversas apresentações culturais, ao passo que foram distribuídos algodão doce, pipoca e outras guloseimas, o que garantiu a animação entre os pais e as crianças da comunidade.

Na ocasião, o Prefeito Marcelo Machado destacou a atuação das equipes da Assistência Social para garantir mais oportunidades à população de Crateús. Segundo o Prefeito, proporcionar o acesso das famílias mais vulneráveis a benefícios como a geração de empregos configura-se como um dos principais instrumentos para a valorização da vida, uma das principais temáticas da Campanha do Setembro Amarelo.

Por sua vez, a Secretária de Assistência Social, Anaysa Figueiredo, ressaltou os resultados positivos obtidos durante a realização das atividades da Campanha Setembro Amarelo em Crateús. Para Anaysa, a população passa a compreender de forma mais objetiva a importância do diálogo e das relações pessoais como meios para a prevenção ao suicídio.

Repórter: Nathan Loyola, com informações de Rodrigo de Almeida

Facebook Comments
error: Use o link do post para compartilhar!