Home / Sem categoria / Em vídeo, Bolsonaro nega que acabará com Bolsa Família e cita Crateús

Em vídeo, Bolsonaro nega que acabará com Bolsa Família e cita Crateús

Foto: reprodução

O candidato à presidência da república, deputado federal Jair Bolsonaro (PSL), aparece em novo vídeo compartilhado nas redes sociais em que nega o que diz ser boatos de que ele, se eleito, extinguiria o programa Bolsa Família, amplamente utilizado na região nordeste do país.

Bolsonaro se referiu novamente a seu sogro, como sendo de Crateús, no interior do Ceará, para reforçar que se eleito, irá atentar para a região nordeste, a qual ele afirma que nestas eleições deverá ter uma grande surpresa.

“A nossa votação crescerá assustadoramente nesta região”, afirmou o candidato se referindo a região nordeste. Sobre o Bolsa Família, o deputado federal afirmou que sua proposta é acabar com as fraudes.

“O Bolsa Família é um projeto humanitário. Muita gente precisa do Bolsa Família para sobreviver. Jamais eu pensaria em acabar um programa como esse. O que eu quero é acabar as fraudes. Tem muita gente que não merece tirar, como vereadores, comerciantes, gente de família com dinheiro que recebe o Bolsa Família… Faremos com que você que precisa e que tem necessidade, ganhe até mais”, disse.

Veja o vídeo:


Repórter: Nathan Loyola

Facebook Comments
error: Use o link do post para compartilhar!