Família teve casa invadida e foi feita de refém por dupla armada em Crateús

Dois assaltantes armados invadiram a casa de um comerciante na manhã de quarta-feira (03), fizeram a família refém, pegaram pertences e dinheiro e fugiram.

Essa ação delituosa aconteceu por volta das 07h00 na rua Renato Braga, bairro Fátima II, na residência do comerciante Clóvis Sérgio Gomes Vasconcelos.

De acordo com a vítima, a mulher que trabalha na sua casa, chegou cedo e quando o mesmo foi abrir o portão para que ela entrasse, já foram interceptados pela dupla criminosa, que os fizeram como reféns, entraram na residência, trancaram o Clóvis, a filha, a sogra e a empregada em um quarto da residência, e sob constante ameaças de morte, exigindo a todo momento que ele abrisse o cofre, mesmo negando que ele tivesse cofre.

Os criminosos pegaram vários objetos de valores, como três aparelhos celulares, cordão e aliança de ouro, além de R$ 250,00 em espécie.

As vítimas foram socorridas pelo leiteiro que chamou pelo interfone, e viu a saída dos criminosos, e entrou na residência e soltaram as vítimas que estavam trancadas em um quarto.

De acordo com populares, a dupla trafegava em uma motocicleta Honda Bros, possivelmente 2013/2014 cor vermelha. Um deles usava uma roupa amarela com uma frase, como se fosse de uma firma e o outro uma camisa azul listrada. Eles não tiraram os capacetes, e um deles ainda usava uma touca por baixo.

Ainda de acordo com populares, um dos assaltantes apontou para a vítima e apertou o gatilho, com que a arma “bateu o catolé”, ou seja, o disparo falhou.

A vítima compareceu à Delegacia de Polícia Civil onde registrou um boletim de ocorrência.

Com informações de Fontenele

Facebook Comments

Artigos relacionados

error: Use o link do post para compartilhar!
Fechar