Home / Sem categoria / Raio prendeu casal após desvendar assalto em Crateús

Raio prendeu casal após desvendar assalto em Crateús

Materal apreendido

Uma família teve casa invadida e roubada por dupla armada por volta das 07h00 de quarta-feira (03). Os criminosos procuravam por um cofre, mas só levaram três aparelhos celulares, uma aliança e um cordão de ouro, e ainda um dos assaltantes acionou o gatilho da arma de fogo contra uma das vítimas, mas a arma falhou, e fugiram em uma motocicleta modelo Bros, de cor vermelha.

Alan

Após a ação dos criminosos, policiais do Raio mantiveram-se em diligências e apuraram que um dos suspeitos se tratava de um homem identificado como Alan Alves da Silva, 24 anos, vulgo Boca de CD, e que sua namorada, de nome Thaynara Gomes do Nascimento estaria com os produtos do roubo em sua residência.

Os PM’s foram até a casa do Alan, por volta das 10h00 de sexta-feira (04), onde foi feita a vistoria e encontrado as vestimentas utilizadas no roubo, em seguida foram até a casa da namorada de Alan, e ela confessou que sabia do roubo, e que no dia anterior viu o mesmo negociando os produtos por meio de rede social. A arma utilizada no crime foi localizada em sua residência e também reconhecida pelas vítimas, e foram conduzidos Alan e Thaynara para a delegacia. Nenhum dos objetos do roubo foram recuperados.

Thaynara

Os dois foram autuados na lei de porte de arma de fogo, e contra o Alan foi instaurado um inquérito por portaria conforme Boletim de Ocorrência.

Material apreendido

Os policiais apreenderam 1 revólver calibre 38, sem munições; dois aparelhos celulares; cordão dourado com crucifixo; camisa longa xadrez/vermelho com preto; camisa preta e um capacete preto

Facebook Comments
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO