Home / Sem categoria / Atualizado: Dois casais foram presos após tentativa de assalto Crateús

Atualizado: Dois casais foram presos após tentativa de assalto Crateús

Atualização às 15h05:

Mais um casal suspeito de envolvimento na ação que visava assaltar a loja “Requinte Modas”, no bairro Ilha, na manhã desta segunda-feira foi preso em Crateús. O casal é residente em Tauá, identificados como Emanoela Coutinho Gonçalves Cordeiro, 33 anos, e Francisco Maurício de Assis, 45 anos (que tinha dado nome falso de Francisco Auri dos Santos Silva), ambos residentes em Tauá.

Eles trafegavem em um carro modelo Siena, de cor branca, do qual saíram o primeiro casal Jucileudo marinho Ribeiro da Silva (que tinha dado nome falso de Jairo Ronny Lima Barro), e Débora de Miranda Figueiredo, 30 anos, ambos moradores de Fortaleza, que tentaram praticar o assalto, noticiado inicialmente nesta matéria.

De acordo com informações do Raio, Jucileudo assumiu que tinha praticado um outro assalto em Crateús, na Farmácia Gênesis, e Débora já tinha praticado um assalto na News Center.

Os dois homens possuem extensa ficha criminal.

Matéria inicial:
Uma tentativa de assalto aconteceu nesta manhã de segunda-feira (19/11), na rua Cazuza Ferreira, próximo a antena no bairro da Ilha.

Os suspeitos foram presos, identificados como Jairo Ronny Lima Barros, 30 anos, morador do bairro Montese em Fortaleza, e Débora de Miranda Figueiredo, 30 anos, moradora do bairro Granja Portugal em Fortaleza.

Arma apreendida

Esse casal tentou assaltar a senhora Edilene, proprietária da loja “Requite Modas”, na rua Saturnino Silveira, no bairro da Ilha, assalto não foi consumado porque um filho da dona Edilene ao perceber à ação fez alarmou perante os vizinhos e pessoas que estavam próximo ao estabelecimento comercial. Na fuga o casal tomou uma motocicleta na rua Cazuza Ferreira no bairro Cidade Nova.

Policiais militares agiram rápido e conseguiram prender o casal é recuperaram o veículo, apreenderam o revólver 38 municiado. Um outro casal que trafegavam em um carro modelo Siena são suspeito de estarem dando apoio, também estão sendo investigados na delegacia.

Com informações de Fontenele

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO