Home / Sem categoria / Confusão e pancadaria aconteceu em posto de combustível de Crateús

Confusão e pancadaria aconteceu em posto de combustível de Crateús

Na madrugada desta sexta-feira (16) aconteceu uma confusão generalizada no posto de combustíveis “BR Mania”, localizado na avenida Sargento Hermínio. Toda a ação foi filmada por um cinegrafista amador, e a briga passou a ser um dos assuntos mais comentados do WhatsApp na região.

Durante a tarde, um empresário envolvido na confusão, identificado como Jarlecis Pereira, foi à Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús, acompanhado de seu irmão, advogado Dr. José Pereira, e afirmou que foi agredido e ferido pela pelos irmãos Jonatha e Cristiano, que são uma dupla de cantores, após tentar impedir troca de agressões entre a dupla e um dono de uma motocicleta, pois a confusão teria sido iniciada após um dos irmãos ter colidido seu veículo contra a motocicleta.

Além de Jarlecis, sua esposa também teria sido agredida, sofrendo cortes na mão, precisando ser feito pontos.

O repórter Nathan Loyola enviou mensagens a um dos irmãos, que respondeu irá se pronunciar sobre o caso em breve.

Foram expedidas guias de corpo delito, as vitimas foram para o hospital e deverão retornar na próxima segunda-feira para dar entrada nos procedimentos.

De acordo com áudios que circulam no WhatsApp, outras pessoas teriam ficado feridas na confusão, dentre eles um filho de dono de super mercado, porém as informações não foram confirmadas por pessoas que tiveram os nomes citados nos áudios.

O vídeo pode ser visto nos stories do perfil @portalsertoes no Instagram.

Repórter: Nathan Loyola

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO