Home / Sem categoria / Dupla Jonatha e Cristiano emitem nota de esclarecimento

Dupla Jonatha e Cristiano emitem nota de esclarecimento

A dupla Jonatha e Cristiano emitiram neste sábado (17), nota de esclarecimento sobre uma confusão ocorrida no dia anterior em um posto de combustíveis de Crateús.

Confira a nota na íntegra:

“A dupla e família J&C vem a público esclarecer o fato ocorrido na madrugada do dia 16 de novembro de 2018, na Conveniência BR Mania, situada na saída Crateús-CE com destino a Independência-CE.

Na referida madrugada, passou a circular nos grupos de WhatsApp uma filmagem que demonstra os membros da dupla envolvidos em uma briga no citado estabelecimento.

O fato se deu logo após a apresentação da dupla em um Restaurante.

A dupla vem a público com humildade, maturidade e cabeças erguidas para pedir desculpas, sem apontar culpados ou inocentes, tendo em vista que ocorreram agressões recíprocas por parte de todos os envolvidos.

Pedimos desculpas especialmente para o Sr. Jarleses e família e para o Sr. Rafael e família, que apesar de não subsistir qualquer mal entendido com relação ao segundo acima citado, em nada obsta um pedido de desculpas em público. Informamos que sentimos muito pelo ocorrido e reconhecemos que tais atitudes não condizem com os padrões aceitos por aqueles que convivem em sociedade.

Não obstante amargarmos o dissabor da reprovação social de nossas atitudes, originárias de um momento isolado de descontrole emocional, é necessário que venhamos a público pedir desculpas aos nossos fãs, seguidores e simpatizantes da Cidade de Crateus e Região, inclusive nos desculpar com toda a sociedade Crateuense.
Informamos que lamentamos o ocorrido.

A dupla não apoia ou incentiva qualquer tipo de violência ou preconceito, sendo o nosso principal objetivo levar a música com nosso ritmo contagiante a todos os lugares pois, por meio dela, acreditamos ser possível promover a felicidade e a união, objetivos que fundamentam a essência da banda.

Somos naturais de Crateus-CE, filhos de pessoas humildes, trabalhadores honestos e ao longo desses anos lutamos arduamente para conseguir realizar nossos sonhos e de nossos familiares, sempre prezando pelo respeito ao nosso público, amigos e sociedade.

Esclarecemos ainda que toda a agenda da banda será cumprida e que nenhuma atitude tomada por seus membros em nada afetará a banda.

Reconhecer um erro é reconhecer a nossa falha como seres humanos, mas o essencial não é só reconhecê-lo, e sim promover atitudes que inibem tais condutas e nos comprometermos com os fãs e a sociedade para que comportamentos como esses jamais se repitam.

Atenciosamente,
Jonatha e Cristiano.”

Facebook Comments
error: Use o link do post para compartilhar!