Home / Sem categoria / Governador Camilo Santana assumiu em Crateús que está preocupado

Governador Camilo Santana assumiu em Crateús que está preocupado

Camilo demostrava nitidamente semblante de preocupação. Foto: Nathan Loyola

Em seu pronunciamento na solenidade de entrega de títulos de cidadãos crateuense, ocorrida na noite desta segunda-feira (19), na Câmara Municipal de Crateús, o governador Camilo Santana (PT), agradeceu aos votos do povo crateuense, de onde tirou quase 93% dos votos.

“Vou dedicar toda a minha energia, toda a minha disposição em trabalhar ainda muito mais por Crateús e pela região de Crateús e pelo Ceará, nos próximo quatro anos”, disse.

Entretanto, do meio para o fim de seu pronunciamento, o petista, que durante a mesa já demostrava semblante de preocupação, assumiu estar preocupado com o futuro.

“Eu não vou negar para vocês que eu estou preocupado com o futuro. Porque todos sabem que não votei no atual presidente eleito. Até porque, a gente viu na história do Brasil que o nordeste sempre foi excluído, a gente precisou ter um presidente nordestino para olhar para o povo do nordeste”, disse Camilo. Já sobre o que o motiva a estar preocupado, Camilo afirmou que são as “incertezas do Brasil, e a falta que fará a ausência de um cearense presidindo o Congresso Nacional”.

Repórter: Nathan Loyola

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO