Home / Sem categoria / Jovem morreu vítima de acidente de trânsito em Ipaporanga

Jovem morreu vítima de acidente de trânsito em Ipaporanga

Vítima. Foto: arquivo pessoal

Um acidente aconteceu na noite deste sábado, 17, na BR 404 em Ipaporanga, quando o condutor de uma motocicleta colidiu com a traseira de um carro, sofrendo vários ferimentos e falecer logo após dar entrada no hospital de Ipaporanga.

 A vítima foi identificada como Jorge de Sousa Soares, 23 anos, solteiro, que residia no Bairro São José em Ipaporanga. Ele pilotava a motocicleta Honda Titan 150, ano 2008, de cor vermelha, sendo o outro veículo um caminhão F4000, ano 80, de cor azul, que era conduzido por Vagno Miranda Aguiar, 24 anos, morador do distrito de Assis, zona rural de Crateús.

De acordo com informações, o condutor do caminhão aguardou no local a espera do socorro a vítima. O condutor do caminhão se apresentou na Delegacia de Polícia Civil em Crateús onde foi ouvido e em seguida liberado.

Ainda conforme apurado pelo repórter Gonçalinho Rodrigues, a vítima trabalhava com um tio em Fortaleza e estava de passeio na casa de sua mãe, e na mesma noite do acidente ele viajaria de volta à capital, e antes do acidente ele teria ido visitar o pai.

Com informações de Gonçalinho Rodrigues

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO