Home / Destaques / Jovem vítima de acidente de trânsito em Crateús faleceu em Sobral

Jovem vítima de acidente de trânsito em Crateús faleceu em Sobral

Vítima

Na manhã do ultimo domingo (25) por volta das 10h00, aconteceu um acidente envolvendo um carro Fiat Strada e uma motocicleta na CE-187, estrada que liga os municípios de Crateús e Novo Oriente, a altura da localidade de Ichui.

O acidente aconteceu quando o motorista do carro, identificado como Francisco Henrique Sousa, 80 anos, morador do bairro Fátima I em Crateús, foi ultrapassar a motocicleta, pois ambos trafegavam no mesmo sentido, e de acordo com sua versão, a condutora da motoneta foi fazer uma conversão à esquerda e acabou colidindo com a lateral do carro.

A condutora da motocicleta foi identificada como Maria Gabriela Vieira Sousa, 16 anos, moradora da localidade de Lagoa das Pedras dos Braz.

Veículo envolvido no acidente

O condutor do carro aguardou o socorro no local e a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital São Lucas e depois transferida para Sobral. O motorista prestou declarações na delegacia de polícia de Crateús e o veículo ficou apreendido. Já na manhã de quinta-feira 29, foi confirmado o falecimento da jovem.

Com informações de Tony Sales

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO