Home / Sem categoria / Prefeito de Crateús poderá ir para o PDT de Ciro Gomes e Roberto Cláudio

Prefeito de Crateús poderá ir para o PDT de Ciro Gomes e Roberto Cláudio

Prefeito de Crateús ao lado do prefeito de Fortaleza e do deputado estadual Queiroz
Informações dos bastidores da política de Crateús indicam que o Prefeito de Crateús, Marcelo Machado, está avaliando a possibilidade de mudar de partido. Nas eleições gerais, ele apoiou o candidato a Deputado Estadual do PDT, Queiroz Filho, que foi o mais votado do partido, e que também tinha apoio do Prefeito de Fortaleza, também pedetista Roberto Cláudio. 
Caso ele aceite o pedido de trocar o seu atual partido que é o Solidariedade pelo PDT, ele poderá ser o candidato a Prefeito de Crateús nas próximas eleições municipais em 2020, apoiado por Ciro Gomes e companhia. O Convite teria partido do Governador Camilo Santana e reforçado pelo prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio e Queiroz Filho.

Camilo Santana que não tem poupado esforços para ajudar na gestão de Marcelo Machado com liberação de obras como, rebaixamento e alargamento da ladeira dos Tucuns, construção do IML, e anunciou para breve o início da Estrada da Produção via distrito de Realejo, e implantação de uma fábrica que gerará empregos na Cidade ainda na gestão de Marcelo.

Além de Camilo Santana o Senador Eunicio Oliveira (MDB) aliado do Governador,quando esteve em Crateús anunciou que em dois anos ou seja ainda na gestão atual do Município, deverá ser concluído e inaugurada o Açude Lago de Fronteiras.

Com informações de Douglas Lima

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO