Home / Sem categoria / Quadrilha tenta explodir agência do Bradesco, em Catunda

Quadrilha tenta explodir agência do Bradesco, em Catunda

Moradores do município de Catunda foram surpreendidos, na madrugada desta terça (27), com mais um ataque a agência bancária. Desta vez, o Bradesco, na avenida 7 de Setembro, foi o alvo dos criminosos.

Pelo menos cinco homens, que estariam em dois carros, uma Hilux prata e o outro não identificado, sitiaram a cidade, por volta de 2 da manhã e passaram a efetuar vários disparos, com armas de grosso calibre. Alguns prédios e um carro que estava estacionado próximo ao banco foram atingidos pelos tiros.

Na agência, os suspeitos quebraram uma vidraça e tentaram explodir o único caixa eletrônico do local, porém não conseguiram levar o dinheiro. Sem êxito na ação, o grupo conseguiu fugir antes da chegada da Polícia, sentido ao município de Santa Quitéria.

Nesta segunda-feira (26) um carro-forte esteve na agência, abastecendo para que hoje pudessem ser efetuados alguns pagamentos de aposentados do município, segundo relatos feitos ao repórter Tiago Rodrigues do site A Voz de Santa Quitéria.

A partir de agora, com a danificação do auto-atendimento, os catundenses deverão buscar os serviços da empresa em Santa Quitéria.

Policiais de Catunda e dos destacamentos vizinhos estão na região na busca dos criminosos, mas até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.

Foto: WhatsApp
Tiago Rodrigues – A Voz de Santa Quitéria

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO