Home / Sem categoria / Secretário de Cultura comemora projetos aprovados em Novo Oriente

Secretário de Cultura comemora projetos aprovados em Novo Oriente

Túlio César, Secretário de Cultura de Novo Oriente

O Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria de Cultura, enviou um e-mail nesta semana, de congratulações a Secretaria de Cultura do município de Novo Oriente por aprovação de projeto. Graças ao trabalho exercido pela gestão através da Secretaria, o resultado foi de classificação em edital, a nível de estado, e correta execução do projeto “Toda Banda de Música é Uma Escola”, conforme destaca a Secretaria estadual.

O projeto “Toda Banda de Música”, é uma Escola se propõe ser um canal de formação, difusão e fruição da música instrumental que tem por objetivo apoiar, promover e fortalecer o Sistema Estadual de Bandas de Música do Ceará, atendendo às diretrizes, aos objetivos e às metas 17 e 20 do Plano Estadual da Cultura, e alinhados aos objetivos previstos no Plano Estadual Cultura Infância e do Programa Mais Infância Ceará.

De acordo com o Secretário Túlio César em entrevista concedida ao repórter Nathan Loyola, o resultado positivo é fruto de muito trabalho da Secretaria e da gestão renasce Novo Oriente.

“Tudo isso é possível pelo apoio da secretaria de educação Simone Magalhães e a luta dos nossos prefeitos Vanaldo e Valdecy”, disse o Secretário.

Repórter: Nathan Loyola

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO