Home / Sem categoria / Temperatura em Crateús chega a ser uma das 10 maiores do país

Temperatura em Crateús chega a ser uma das 10 maiores do país

Com 38,2 °C, o município de Crateús integrou na última quinta-feira (22) em relação das 10 maiores temperaturas do país, especificamente na 8ª posição, em ranking que cidade nacionalmente famosa por registrar altas temperaturas como Teresina, e regionalmente conhecida como Sobral, não integraram.

Os dados foram divulgados pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), sendo consideradas as maiores temperaturas do País no intervalo de 24 horas. No ranking, Crateús ultrapassou municípios como Castelo do Piauí, com 37,9 °C, e Bacabal, no Maranhão, com 37,9 °C.

Crateús não foi o único município cearense a figurar na lista, inclusive, o município de São João do Jaguaribe, localizado na região do Vale do Jaguaribe, foi o que, no mesmo dia, registrou a maior temperatura do país com quase 40 graus, especificamente com 39,6 °C, município este que voltou a liderar a lista no sábado dia 24. Apesar do aparecimento de Crateús no ranking, o município não ressurgiu na lista nos dias que se seguiram até esta segunda-feira (26).

Repórter: Nathan Loyola
Foto: internet

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO