Home / Crateús / Crateús: Escola Manoel Mano anuncia a Noite da Arte Moderna 2018
Alunos que participaram na edição do ano de 2017. Foto: arquivo da escola

Crateús: Escola Manoel Mano anuncia a Noite da Arte Moderna 2018

A Escola de Educação de Ensino Profissional Manoel Mano promove todos os anos o evento Noite de Arte Moderna (NAM). A NAM mobiliza núcleo gestor, professores, alunos, funcionários e comunidades em prol de uma noite de espetáculo com diversas apresentações, dentre elas: danças, músicas, peças teatrais, exposição de telas artísticas e recital de poesias.

Neste ano de 2018, o evento está previsto para acontecer na sexta-feira, dia 07/12, a partir das 18h00. As apresentações são voltadas à valorização da arte, cultura e literatura brasileira, nas quais apreciamos excertos de obras clássicas de grandes autores que marcaram a nossa literatura. É um momento importante para descobrimos talentos e oportunizar habilidades em diversas categorias artísticas.

A Noite de Arte Moderna chega a sua 4ª edição com uma temática bastante desafiadora: Dos livros às telas do cinema. No palco, grandes obras que ganharam versões no cinema serão apresentadas pelos alunos da Escola Profissional Manoel Mano. É o protagonismo juvenil ganhando força na mostra de dons artísticos. De acordo com os organizadores, o evento e aberto aos convidados dos alunos, sendo que cada aluno tem direito a 5 exibíveis.

Serviço

Noite da Arte Moderna
Local: EEEP Manoel Mano
Data: 07/12/2018 sexta-feira
Horário: 18:00

Facebook Comments
error: Use o link do post para compartilhar!