Home / Regional / Família procura jovem desaparecida que embarcou de Fortaleza com destino ao distrito de Sucesso
Foto: arquivo pessoal

Família procura jovem desaparecida que embarcou de Fortaleza com destino ao distrito de Sucesso

ATUALIZAÇÃO (22h13)

Letícia foi vista pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira e conduzida à Delegacia Municipal para a realização dos procedimentos. Em conversa com o repórter Manuel Sales, Letícia disse que estava na casa de uma amiga em Sucesso desde a terça-feira (25). Porém, informações dão conta de que a mesma estava na cada de uma pessoa na localidade de Grota, região de Sacramento, distrito de Ipaporanga. Letícia se mostrava abalada e nervosa. A família agradece a todos que ajudaram em sua localização

MATÉRIA INICIAL:

Letícia da Silva Cruz, 13 anos, ela saiu de casa no Bairro Montese em Fortaleza, na terça-feira, 25 de dezembro com destino ao Distrito de Sucesso em Tamboril. Segundo a família, desde desse dia a adolescente não manteve mais contato com a família.

Os pais de Letícia estiveram na Rodoviária de Fortaleza e foram informados que a ela havia comprado passagem com destino a Sucesso e teria embarcado na companhia de uma mulher, ainda desconhecida.

Os pais da jovem acionaram a polícia para investigar o seu desaparecimento. Desde o dia em que saiu de casa para viajar, Letícia não manteve mais contato com a família.

De acordo com informações, que ela não atende ligações e chegou a bloquear toda a família do WhatsApp. Os avôs paternos de Letícia moram em Tamboril. Ela é neta do Sr. Chico Cruz.

Desesperados e sem saber o que aconteceu com Letícia, os pais pedem ajuda aos leitores de blogs e redes sociais para que possam compartilhar essa matéria e ajudar em sua localização. Qualquer informações pode ser comunicado para o número (88) 9.9138 – 9349.

Repórter: Manuel Sales

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO