Home / Destaques / Localidade de Independência registra até 63 mm de chuva em intervalo de 24 horas
Previsões apontam probabilidades de chuvas perdurarem até domingo, 16/12, na região. Foto: Douglas Lima

Localidade de Independência registra até 63 mm de chuva em intervalo de 24 horas

Municípios da Região dos Sertões de Crateús estão sendo banhados por chuvas nessa semana, de acordo com informações registradas na quarta-feira, 05, pela Fundação Cearense de Meteorologia (FUNCEME).

Crateús

Nas últimas 24 horas, os pluviômetros registraram na localidade de Irapuá, na zona rural de Crateús, 62 milímetros. Já no aeroporto municipal, foram registrados 49, registro este que se enquadra entre as 10 maiores chuvas do estado nas últimas 24 horas, enquanto na localidade de Ibiapaba, a Funceme registrou 10 milímetros.

Região

O município de Independência registra a maior chuva da região e a terceira maior do estado, com 63 mm. Ainda em Independência, foram registrados pouco mais de 14 mm na localidade de Fazenda Realeza. A localidade de Fazenda Nova, em Tamboril, registrou 60 milímetros, enquanto na sede choveu 20 mm, e no distrito de Oliveiras choveu 49 mm. Novo Oriente registrou 15 mm.

Previsão do Tempo feita pelo INPE aponta chances de 70 a 80% de chuvas em na região de Crateús pelo menos até sábado, 15/12.

Repórter: Nathan Loyola

Facebook Comments
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO