Home / Crateús / Polícia Civil continua investigando o atropelamento ocorrido em Crateús

Polícia Civil continua investigando o atropelamento ocorrido em Crateús

A Delegacia Regional de Polícia Civil permanece investigando o grave atropelamento em massa ocorrido no final da tarde do último domingo em calçadas de estabelecimentos comerciais na avenida Edilberto Frota, acidente este que vitimou fatalmente um homem e deixou 7 feridos.

Imagens registradas logo após o acidente mostram o condutor do veículo Fernando César Portel Barbosa, 50 anos, deitado ao solo sendo agredido. Ele faleceu nesta terça-feira (04) na Santa Casa de Sobral. Informações do hospital apontam que ele teria ingerido bebida alcoólica.

Inspetores da Polícia Civil conduziram à Delegacia um veículo modelo Gol, placa HXG 7052, que, de acordo com comentários, possivelmente teria sido utilizado para passar por cima do corpo do motorista autor do acidente, após o atropelamento. Os policiais já estão de posse de imagens de câmeras de segurança que detalham o acidente e as agressões, com os quais realizam as investigações que seguem em curso.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou que a morte do motorista se deu “em decorrência de complicações causadas por agressões”. “Imagens de câmeras de segurança serão utilizadas para identificar os autores do crime”, informou o órgão.

Veja o vídeo que mostra o momento do acidente:

Repórter: Nathan Loyola

Foto: Tony Sales

Facebook Comments
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO