A Polícia Militar conduziu três homens à Delegacia Regional de Crateús no início da tarde de segunda feira (10/12). O trio ocupava um carro modelo Prisma de cor branca, de placa PNL 9805, e pararam para abastecer, no posto de combustíveis, e os policiais que estavam no posto notaram atitudes suspeitas dos ocupantes do veículo.
Eles foram abordados pelos PM’s e foi encontrada vasta quantia em dinheiro, o que chamou atenção dos policiais. Foram questionados quanto à origem do dinheiro mas entraram em contradições, por isso foram conduzidos a Delegacia, onde afirmaram que o dinheiro era produto de um arrombamento seguido de furto ocorrido na agência dos Correios do município de Pedro II no Piauí.
Com o trio foi encontrado cerca de R$ 15 mil reais em espécie e comprovante de depósito para familiares de R$ 9 mil reais, totalizando cerca de 24 mil reais.
Os suspeitos foram identificados como Denys Richard da Silva Carneiro, 33 anos, Rafael dos Santos Souza Azevedo, 30 anos, e Luan Patrick Melo Luz, 22 anos.
De acordo com informações dos policiais, os três afirmam que são de Cuiabá, no estado do Mato Grosso, e relataram que fazem arrombamentos furtos em vários estados, e não utilizam armas.
Delegado plantonista, Giorgio Macedo, mantém contato com Polícia Federal e autoridades de outros estados para obter mais informações a cerca do trio.
Repórter: Nathan Loyola
Imagens: Reprodução