Home / Crateús / Suspeito de tentar atear fogo em órgão público foi preso em Crateús
Suspeito foi detido com materiais ilícitos

Suspeito de tentar atear fogo em órgão público foi preso em Crateús

A Polícia Militar foi acionada por volta das 02h de terça-feira (08) para atender ocorrência de tentativa de incêndio ao prédio do CREAS, localizado no bairro Santa Luzia. Ao chegar no local, a equipe da PM foi informada pelo vigia do local que o fogo não se alastrou porque o local onde a gasolina caiu não foi propício as chamas.

Os PM’s seguiram em diligências e conseguiram deter um suspeito, sendo ele José Alessandro Bento da Silva, 26 anos, morador do distrito de Poty, zona rural do município. Com ele, os PM’s apreenderam uma mochila de cor preta, contendo papelotes de cocaína, aparelho celular, chip, dois pares de sandálias e duas garrafas pet vazias que foi utilizada para o transporte de gasolina.

O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia onde foi apresentado ao Delegado plantonista, Doutor Bruno que realizou o flagrante por ato terrorista e também por posse de entorpecentes.

De acordo ainda com informações, ele foi praticar o ato a mando de um preso da Justiça da Cadeia Pública da cidade de Crateús cujo nome também não revelaremos para não prejudicar o trabalho de investigação que deverá ser feito pela Polícia Civil.

A polícia deverá fazer levantamentos para saber se o atentado de hoje tem algo a ver com o atentado que aconteceu na madrugada de ontem no bairro dos venâncios onde um caminhão foi danificado.

Com Tony Sales

Facebook Comments
error: Use o link do post para compartilhar!