Home / Crateús / Vereador de Crateús afirma que partido promove “fake news” contra ele
Enivaldo Curisco se manifesta mais uma vez contra o que ele considera como "fake news". Foto: reprodução

Vereador de Crateús afirma que partido promove “fake news” contra ele

O vereador Enivaldo Sampaio, popularmente conhecido como Curisco, se manifestou mais uma vez durante sessão na Câmara Municipal de Crateús, ocorrida na quinta-feira (07), contra perfis nas redes sociais que o criticam.

De acordo com o vereador, tratam-se de perfis patrocinados por partidos políticos, “patrocinando gente sem vergonha para falar mal de políticos em Crateús”, disse.

Um dos perfis, que apresenta o nome de “Crateús Abandonada”, critica o vereador por ter voltado à base da gestão Marcelo Machado, mesmo após tecer várias críticas e até aberto uma CPI para apurar irregularidades, com direito à convocação de funcionários da prefeitura a prestarem esclarecimentos na câmara.

O vereador afirma que em breve ira citar o partido que está patrocinando o que ele considera como “fake news”.

Para o vereador, pessoas que estão por trás de tais publicações nas redes sociais são “covardes e sem caráter e que não tem coragem de mostrar à cara no momento que fazem críticas e falam mal dele ou outro político de Crateús”.

Repórter: Nathan Loyola

VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Portal Sertões em primeira mão. Clique em curtir (like) no endereço www.facebook.com/portalsertoes ou no box abaixo:

Portal Sertões 

Facebook Comments
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO