Home / Destaques / Cruzeiros em promoção: Conselhos para encontrar a melhor oferta

Cruzeiros em promoção: Conselhos para encontrar a melhor oferta

Muita gente se queixa de não viajar de cruzeiro por ser uma opção de alto custo, para pessoas com muito dinheiro e que esbanja no luxo. Acham que viajar de cruzeiro é pra quem tem muito tempo disponível e criam uma fantasia de que essas viagens duram semanas e ninguém que trabalha tem tempo pra isso. Mas estamos aqui pra esclarecer esse equívoco. Viajar de cruzeiro pode até ser um luxo só, mas em geral sai mais barato e divertido que uma viagem por terra e te permite conhecer muito mais lugares interessantes. Vamos acabar com essa fantasia de que só gente rica pode ter acesso a férias acima de um navio deslumbrante! Vamos te apresentar algumas dicas de como conseguir encontrar as melhores ofertas para você passar o tempo que desejar à bordo de um resort em forma de barco. Você tem pacotes que vão de viagens de 3 dias até 120 dias, dando a volta ao mundo. Só resta escolher exatamente a que se alinha com o que você deseja. Vamos lá?

1- Solicitar os descontos: Se você vai em grupo com o objetivo de celebrar algo como um aniversário, lua de mel, ou algo especial, eles geralmente têm descontos para grupos. Inclusive se é uma lua de mel, procure saber se as empresas oferecem serviços extra e desconto por conta do tipo de celebração. A maioria dos cruzeiros hoje, busca incentivar grupos de amigos, familiares e celebrações em suas instalações. Para mais informações, acesse o link abaixo:https://www.costacruzeiros.com/ofertas.html

2 – Épocas de desconto: Se você é uma pessoa que está sempre procurando o momento certo para conseguir cruzeiro promoção pra viajar, essa dica é pra você! A batalha por conseguir novos clientes que queiram viajar de cruzeiro faz com que as empresas entrem em guerra para disputar os possíveis passageiros. Geralmente em baixa temporada essa batalha ganha mais força. Eles oferecem pacotes de bebida incluída, excursão grátis, um limite de dinheiro para gastar dentro do navio, acompanhante grátis e até 65% de desconto na compra dos pacotes. Vale muito a pena e isso vai fazer você conseguir muito mais, por muito menos. Basta ter paciência e ficar de olho.

3 – Quartos para grupos: Considere fazer a viagem em grupo. Além de ser muito divertido e uma farra só, vai sair muito mais baratos o valor final por pessoa. Geralmente os cruzeiros dão descontos na 3º e 4º pessoa e isso unido ao fato de que vão dividir os valor do quarto entre 4 ou 5, é uma ajudinha a mais na conta final.

(Foto: reprodução)

4 – Inscrição para novidades: As newsletters das empresas de cruzeiros e agências de viagem costumam oferecer conteúdos relacionados a cruzeiro promoção, pacotes especiais e tudo o que possa interessar ao consumidor que busca saber das melhores novidades antes mesmo de serem colocadas no site ou virarem notícia. Se você se inscrever, vai receber notícias de descontos muito rápido e poder aproveitar antes que esgotem os lugares para a data que você busca.

5 – Reserva antecipada: Busque fazer sua reserva com mais de 60 dias de antecedência. Geralmente é quando as empresas lançam as promoções para poder encher o cruzeiro e você vai ter mais opções de tipos de quartos e pacotes com excursões para escolher. Outra opção também são as ofertas “Last Minute” que são bem próximo a data de embarque, mas costumam ser dos quartos que sobraram e não te dão muita opção de escolha lá dentro. As duas valem a pena para dar uma olhada e ver o que convém. Dito isso, procure sempre o melhor acordo para você e quem estiver com você. Faça uma excelente viagem e depois conta pra a gente como foi sua viagem.

Facebook Comments
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO