Home / Regional / Encontro entre Vanaldo Moura e Neném Coelho foi apenas casual, afirma assessor
A reunião teria ocorrido ocasionalmente e também teria tido a presença de Genecias Noronha. (Foto: internet)

Encontro entre Vanaldo Moura e Neném Coelho foi apenas casual, afirma assessor

Informações nas rodas de conversas sobre política no município de Novo Oriente informam sobre uma reunião ocorrida há cerca de uma semana em um restaurante em Fortaleza entre o Prefeito Vanaldo Moura (PCdoB) e o seu principal opositor, o ex-prefeito e ex-deputado estadual Nenen Coelho (PSD).

Entretanto, o assessor de comunicação da Prefeitura de Novo Oriente afirmou na última quarta-feira (06) que a conversa trata-se de boato, e que foi um encontro que ocorreu de maneira casual e houve uma conversa amigável, inclusive com a presença do Deputado Federal Genecias Noronha, além dos empresários Railton e Jânio da Cosampa.

Jornalista Assis Araújo. (Foto: reprodução)

“É um encontro que aconteceu em Fortaleza e que o Nenen Coelho estava presente”, disse Assis Araújo em seu programa na rádio Flor do Campo FM.

“Vanaldo, Valdecy e Nenem Coelho já se encontraram várias vezes em velórios […]. Há a questão política mas não há inimizade, ninguém é inimigo, é apenas adversário político”, continuou o assessor.

Vanaldo Moura e Neném Coelho formam separadamente os maiores grupos políticos do município, grupos estes que deverão passar por mais um combate nas eleições 2020.

Repórter: Nathan Loiola

Facebook Comments
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO