Em choque. Essa foi a reação do advogado Márcio Farias de Carvalho, de 37 anos, ao saber que tinha ganhado um carro no valor de R$ 80 mil na noite de domingo (7). Morador de Fortaleza (CE), o advogado viajou para o Acre para fazer a prova do concurso do Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC) e vai voltar para casa com o prêmio no bolso.
Mais de 2,7 mil candidatos se inscreveram para o cargo de juiz de direito substituto. A prova objetiva foi a primeira das cinco etapas do certame.
Carvalho contou que chegou ao estado acreano na madrugada de sábado (6). Foi durante uma saída para almoçar no shopping de Rio Branco que ele passou em frente do quiosque do Acre Cap Legal e resolveu tentar a sorte e comprar um título.
“Estava no hotel, tinha que almoçar e vim comer no shopping. Não conhecia, nunca tinha vindo em Rio Branco, passei em frente ao local de venda e resolvi arriscar. Antes de almoçar passei aqui, e até brinquei com a moça, perguntei se era sério, se era possível ser sorteado e outras pessoas tinham ganhado aqui”, confirmou.
Cartela comprada e sorte lançada. Ao voltar para o hotel, a aposta foi guardada dentro da mala e lá ficou até a hora que Carvalho recebeu a ligação confirmando que ele tinha levado o maior prêmio da noite, o carro no valor de R$ 80 mil.
“Não lembrava mais que tinha comprado. Quando estava no rol do hotel, tinha feito o check-in, estava me preparando para ir para o aeroporto quando recebi a ligação. Remarquei a passagem e continuei no hotel”, relembrou.
O Acre Cap Legal sorteou cinco carros na noite deste domingo, sendo o quinto prêmio de maior valor. O advogado precisou ficar mais um dia na capital acreana para resolver tudo e decidiu ficar com o dinheiro ao invés de levar o carro para o Ceará.
“Fiquei muito surpreso, não sabia se era verdade, se era trote. Todo mundo ficou surpreso, você viaja para fazer um concurso e volta com um prêmio desse”, comemorou.
G1 CE