O Deputado Estadual Dr. Carlos Felipe (PCdoB) concedeu entrevista na quinta-feira (18) na rádio Educadora e forneceu detalhes sobre nomes que poderão disputar as eleições 2020 em Crateús.
O político, que já foi Prefeito do município, afirmou que a princípio havia um interesse de lançar uma chapa entre sua esposa, Drª Luciene Rolim, e Dr. Nenzé, que já foi prefeito do município. Entretanto, de acordo com Felipe, Dr. Nenzé já vem se manifestando não ter interesse em se candidatar a Prefeito.
O ex-gestor municipal afirma que ainda não há definição política no momento, mas considera que uma chapa encabeçada pelo ex-deputado e ex-presidente do TCM, Manoel Veras, e no cargo de vice, Drª Luciene Rolim (esposa de Felipe), ou “vice-versa”, seria “invejável”, conforme declarou. “Acho que hoje… com muita sinceridade, seria uma chapa difícil de ter no Ceará com este nível… É uma chapa realmente invejável”, disse.
Felipe afirmou que trabalha com uma equipe na construção de projeto para os próximos 10 anos do município. “Estou tentando conseguir apoios para que a gente possa tocar este projeto. Pessoas que são referencias no Ceará e no Brasil apoiados por pessoas de nossa terra e nossa região, e durante 9 meses de debates contínus, ininterruptos, construir um projeto de 10 anos para Crateús”, disse.
Carlos Felipe não perdeu a oportunidade de criticar a gestão de seu rival, Prefeito Marcelo Machado, chamando a gestão como “desastre”, em vários aspectos.
Repórter: Nathan Loiola