Uma mulher identificada como Débora Dantas compareceu na tarde desta terça-feira (02) na Delegacia Regional de Crateús para prestar depoimento acerca de acidente de trânsito ocorrido no último sábado, na BR 404, bairro Cidade 2000.
A vítima teria sido um garoto de quatro anos que teria sido atingido pela motocicleta guiada por Débora e na garupa estava uma amiga, na tarde do último sábado. Na Delegacia, a condutora afirmou que eram duas crianças sozinhas na pista que correram para a frente da motocicleta, e fez de tudo para não atingir as crianças, sendo que a criança menor foi atingida por um joelho garupeira.
A mulher afirma que mesmo muito nervosa com o ocorrido, tentou prestar socorro a vítima e levá-la para o hospital. “O meu motivo por não ter ficado por lá foi somente por medo”, disse, justificando que uma pessoa havia sugerido que tocassem fogo em sua motocicleta. Ela ainda afirma que está sendo ameaçada por meio de mensagens e que possui provas, e também sobre este caso também acionará a justiça. Ela também nega que tenha ingerido bebidas alcoólicas.
Ouça o áudio em que Débora dá sua versão do caso: (selecione ouvir no navegador)
A criança encontra-se hospitalizada na Santa Casa de Sobral onde realiza tratamento na cabeça.
Repórter: Nathan Loiola