Padrasto e enteado foram presos pelo COTAR e Batalhão de Divisas em Novo Oriente

Em patrulhamento ostensivo por volta das 04h30 de sábado (13), na região de Novo Oriente, equipes do Batalhão de Divisas e COTAR – Comando Tático Rural receberam denúncias de que na Rua Francisco Rufino, bairro Lagoa do Tigre, algumas pessoas estariam praticando venda de armas e munições.

As equipes se dirigiram até uma residência, e após baterem na porta, observaram que um homem nos fundos da casa estava portando um revólver calibre 32, o qual estava apontando para a equipe, que efetuou um disparo em direção ao homem identificado como Mozar Gouveia de Araújo, 80 anos, tendo este imediatamente se rendido.

Padrasto e enteado presos, e materiais apreendidos

A equipe se deslocou à casa indicada pelo infrator e em vistoria encontraram várias munições de espingarda calibre 12 e 28, pólvora e alvos de tiro.

Enquadrado pelas patrulhas, disse que a arma era do seu enteado, que foi identificado como Antônio Miguel Goveia Amorim, informou também que o mesmo teria munições e armas na sua casa. Foi então dada voz de prisão e indicado o local onde seu enteado residia.

De imediato as equipes se deslocaram até a Delegacia Regional de Crateús para os devidos procedimentos cabíveis, através do Delegado de Plantão, Dr. Breno Sales.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem