Home / Regional / Força Tática “estoura boca de fumo” em Ipueiras

Força Tática “estoura boca de fumo” em Ipueiras

A equipe Charlie da Força Tática do município de Nova Russas, desarticulou dois pontos de vendas de drogas no município de Ipueiras, por volta das 17h30 desta segunda-feira (13)

Os PM’s faziam deslocamento para cidade de Ipu quando se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita em uma motocicleta na CE 187 que liga Nova Russas a Ipueiras. Foi dado a ordem de parada e na busca pessoal foi encontrado 4 trouxas de maconha com o condutor do veículo, que foi identificado como um menor. Nno momento da abordagem passava pelo local de bicicleta em atitude suspeita outro menor, e foi dado voz de parada  a ele e dentro de sua boca foi encontrado 1 trouxa de maconha.

Foram indagados onde o mesmo teria comprado essa droga informaram que compraram no Distrito de Charito –  zona rural de Ipueiras. Foi feito o deslocamento para o local indicado e abordado outro menor, e um maior identificado como Jairlo Martins de Sousa, 22 anos, e confessaram a comercialização da droga. Foi encontrado 4 trouxas de maconha, 5 trouxas de cocaína e R$ 54,00 reais e informaram outro local de ponto de venda de drogas na Rua Amâncio Bezerra, N°108 Charito,  zona rural de Ipueiras, na casa de Francisco Jason Mourão Martins o mesmo confessou a comercialização e entregou 15 trouxas de maconha, 9 trouxas de cocaína e um cédula de R$ 10,00 reais, informaram para a composição que vendiam drogas para dois indivíduos conhecidos pela alcunha de Davi e Jonas que correram para o mato com o restante da droga.

Outros dois maiores foram presos, sendo identificados como Francisco Jason Mourão Martins e FRancisco Daniel Matias Pinho. Foram encaminhados para a Delegacia  de Ipueiras onde foram apresentados a autoridade policial para os procedimentos cabíveis.

No total foram apreendidos, 64 reais em dinheiro trocado, 24 trouxa de maconha, 14 trouxa de cocaína, e uma motocicleta Honda preta ano 91, modelo Today, placa ZN750, inscrição de Novo Oriente.

Facebook Comments
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO